Blog do Programa Nas Ondas do Rádio
(EDUCOM) da
EMEF padre Nildo do Amaral Jr.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dona Iraci e Dona Amélia são parte de nossa história


Nesta quinta-feira, após a reunião do Conselho de Escola, a equipe do Educom entrevistou duas mulheres muito importantes para a comunidade da EMEF padre Nildo: Iraci e Amélia. A entrevista, gravada em vídeo para os 20 anos de nossa escola, foi realizada pelos alunos Isaac (7ªB), Mayara e Jéssica (7ªA).

6 comentários:

  1. Que bom ver a participação da comunidade no Pe. Nildo, figuras importantes nos movimentos sociais e nas lutas por melhorias no bairro e quanta sabedoria...temos muito o que aprender com elas!!!Mais uma vez, parabéns a Equipe do Educom...Um abraço.Lilian

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande prazer, fazer essa entrevista ao lado da Màáh(Mayara) e do Isaac. Últimamente estamos sempre juntos nessas entrevistas para a escola e somos uma ótima equipe!

    Mesmo não sendo do EDUCOM é muito legal saber que posso ajudar quando precisarem,colaborando com todos os projetos!

    By: Jéssica Verônica da Silva 7ºA

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito importante ver os primeiro professores e vc aprende muito mais sobre a Historia do Padre nildo com os antigos professores q muitos de nois não tivemos a oportunidade de conhecelos muito bem como nois conhecemos hoje os professores e professoras do Padre nildo e muito importante mesmo conhecer a Historia importante do Padre Nildo .
    Gabriel do Nascimento 5ªA sala 5

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito importante ver os primeiro professores e vc aprende muito mais sobre a Historia do Padre nildo com os antigos professores q muitos de nois não tivemos a oportunidade de conhecelos muito bem como nois conhecemos hoje os professores e professoras do Padre nildo e muito importante mesmo vER GRANDES HISTORIAS DO PADRE NILDO

    HENRIQUE PEREIRA BATISTA 5°A SALA 5 VALEEÉÉEUUÚÚÚÚÚÚÚÚ

    ResponderExcluir
  5. Eu ja participei de varias entravista.
    Agente tem que envertar as perguntas porque eles vão nos vamar do nada ai tem que envertar
    as perguntar

    ResponderExcluir
  6. eu sou a leticia estou na 4ªsérie,eu estou fazendo parte do progeto educom estou adorando muito.

    ResponderExcluir